Anestesiadas…


Olá minha irmã espero que você esteja bem!!! Nesse momento estou sentada aguardando uma consulta e comecei a observar as mulheres que estão sentadas a minha volta. Com a máscaras não dá pra perceber se estão sorrindo, tristes ou irritadas. Hoje, desejo que Jesus toque o seu coração para começar a observar a sua volta… existem muitas coisas acontecendo e as pessoas estão “desconectadas”. O Senhor pode mudar a sua visão!

Vejo mulheres desconectadas da realidade, da sua identidade real e achando que estão conectadas com o mundo através das redes sociais e ilusões. Percebo que afunilou ainda mais as relações. A maioria está “tão conectada“ olhando o celular que nem liga mais com quem está ao lado( conhecido ou desconhecido)nem mesmo o COVID.

Nesse momento existem cinco mulheres olhando o celular, elas passam o dedo na tela sem parar, começam ver vídeos e não terminam… o interessante é que quatro estão sem fone de ouvido!!! Tem até uma menina linda de uns dois anos vidrada procurando desenhos no YouTube, já tentei várias vezes tentar fazer ela olhar pra mim… nem a mãe dela percebeu!
Parece uma busca frenética por algo importante… que não passa! Elas começam ver os vídeos, mas não tem paciência de concluir e já vão para o final. Daí não parece bom e já vão pra outra coisa. Às vezes elas enviam um vídeo ou mensagem nos grupos ou para umas três pessoas que selecionam…

É uma busca que não tem fim, que não supre… dá pra perceber tudo do ângulo que estou vendo. Fico pensando em como o Senhor olha isso… Como seria maravilhoso se todas aqui não agissem assim em casa!
Sei que Ele enxerga muito além… vai lá dentro do coração e sonda tudo! Nossa!
A mãe e a filhinha de dois anos estão aqui há mais de meia hora e não trocaram uma palavra.

Esse é o retrato do que tem acontecido na grande maioria das casas! As pessoas estão com tempo de sobra, mas ele não dá… ele passa e não volta… as relações estão se desgastando ainda mais e pessoas se sentem cansadas, sozinhas e vazias.

Estou emocionada por saber que o objetivo do inimigo é nos afastar de quem nós somos( filhas de Deus). Nascemos e devemos crescer no conhecimento e amizade com nosso Pai. Devemos entender o que Ele quer de nós e fazermos a diferença.

Para que essa anestesia passe precisamos entender a realidade. Você já pensou? Quando você está com o celular na mão você se transforma… Porque sempre quer ver mais… quando percebe foi meia hora…

Reflita!!! Esse tempo não volta! Peça ao Senhor sabedoria! Não estou te falando pra excluir o celular. Estou dizendo que o Senhor pode mudar sua visão! Porque a vida não é só isso! Tem muito mais Dele pra você! Ele quer que você tenha uma vida plena NEle.

Se observe mais, peça a visão do Senhor pra sua vida… Você vai se surpreender com o que está acontecendo! Tente enxergar as coisas de outro ângulo! Tire um dia pra observar mais e o Senhor vai te mostrar o que é preciso!

Que O Senhor te abençoe, te guarde e te dê sabedoria!

Um abraço!!!

Rosielly Souza

4 comentários em “Anestesiadas…

Adicione o seu

  1. Realmente anestesiadas e se não vigiar somos consumidas por tudo ..TV, celular, jogos, revistas..futilidades….vigiar e gerar intimidade com Deus extremamente necessário neste momento……Rosy como foi maravilhoso te reencontrar…estamos tão perto e tão longe né amiga….mais Deus sabe tudo.#teamo❤️

  2. olá , tudo bem?
    1º lugar quero agradecer por compartilhar as suas mensagens em meu email,
    2º quero dizer que estou sempre buscando vê algo novo para poder ajudar outras mulheres a qual sou Líder,
    por isso gostaria de saber se vcs desenvolveram alguma dinamica online com as mulheres,
    caso tenham gostaria de conhecer , desde já agradeço sua atenção,
    me chamo Laura Cristina, um forte abraço

    ________________________________

    1. Oi Laura a paz do Senhor! Tudo bem com você?
      Ainda não fiz nada on- line!
      Um boa idéia é estimular elas a fazerem a dinâmica do Girassol.
      Depois dá uma olhada nos posts do blog. É uma ótima sugestão. Se você tem costume de fazer lives deve ficar maravilhoso.
      Você fará o convite para elas platarem sementes de girassol e vão cuidar.
      Caso você se desperte para a idéia me coloco a disposição para te orientar melhor!
      Um abraço!
      Que o Senhor te abençoe em seu ministério.
      Pra. Rosielly Souza

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: