Oração de mentira…

Minha irmã, você está bem? Que Deus cuide de você nesse dia e que você também possa refletir sobre seus momentos de oração e intimidade com o Senhor!

Com toda modernidade e acesso a informação que existe na palma da nossa mão temos a oportunidade de aprender coisas novas e também perder tempo demais. A maioria das pessoas não é seletiva e nem se dá conta dessa perda de tempo. Como consequência a pessoa enfraquece porque não prioriza a oração. Na verdade, a oração não está sendo inserida em nada, pois não existe tempo de qualidade dedicado ao Senhor.

Em decorrência da falta de oração as pessoas tem adoecido. Não dá pra resolver questões espirituais na velocidade da internet. Poucos buscam sabedoria para orar e confiar. Geralmente se a solução do problema não chega as decisões são tomadas sem reflexão e as consequências chegam.

Ninguém quer passar tempo orando, pedindo, agradecendo e principalmente adorando ao Senhor. Então chorar na Presença Dele é raro demais, pois não se tira tempo. O que acontece mais é chora em desespero por alguma coisa que aconteceu.

Gastamos tempo com tantas coisas e não tiramos o tempo necessário para aprender com o Senhor!

Através da oração a vida é transformada de dentro pra fora. Só o Senhor nos dá a direção e a tranquilidade que não encontramos em lugar nenhum.

O objetivo do Inimigo e fazer com que nos afastemos de Deus porque sabe que longe Dele estaremos totalmente sem direção.

Então peça ao Senhor forças e disposição para fazer mais por amor a Ele. Esse será um tempo para sua maior riqueza. O Senhor tem permanecido ao seu lado esse tempo todo e tem grandes coisas para você.

As grandes coisas não são materiais, elas podem até vir, mas existe algo muito maior que é a paz, a tranquilidade, a alegria e sabedoria que vem somente Dele independente de qual problema e fase da vida que você estiver.

Servir ao Senhor de coração é algo que temos que aprender todos os dias, declarar esse amor independente do que acontecer. Dizer ao Senhor que deseja a presença Dele no dia bom e no dia mal até o chegar o grande encontro. Isso é lindo demais!!! Mas não pode ser teoria, para os outros acharem bonitos ou te verem como “mulher de Deus”. É o Senhor que te conhece e sonda o seu coração. Ele sabe de sua capacidade de transformação e comprometimento.

Que Ele te abençoe e te guarde!

Um abraço!

Rosielly Souza

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s