Jóias Preciosas

Minha irmã, nesse dia 08 de março, desejo de todo meu coração que você possa conhecer ao Senhor e buscar amadurecimento e intimidade verdadeira com Ele. Jesus pagou um preço por sua vida! Pode ter certeza que somos chamadas pelo Senhor para fazer a diferença…

Não estamos aqui só por estar, o Senhor tem algo muito especial para nós, por isso precisamos enxergar além dos problemas… Precisamos buscar ver além… Os problemas sempre estarão a nossa volta...

Na verdade com o Senhor tudo fica mais fácil… até nossas dificuldades são encaradas de outra forma se buscarmos olhar na visão Dele.

Já as conquistas que nós mulheres buscamos na sociedade: reconhecimento profissional, melhores salários, não ao feminicídio, dentre outras bandeiras… devem estar ligadas a vida espiritual, a compreensão do NOSSO VALOR, do que representamos em nosso lar como mães, educadoras, esposas, filhas e irmãs. Percebo que não é possível separar uma coisa da outra. Jamais lutaremos por nada sozinhas, pois o Senhor sempre estará conosco. Não devemos jamais esquecer que o foco principal deve ser nossa família e intimidade com o Senhor… Na verdade, com Ele as decisões podem ser tomadas de acordo com a Palavra Dele e Ele mostrará o melhor caminho. Sei que posso estar parecendo antiquada, mas sei muito bem como acontece no final…

Sabe o que é o final?… lá bem longe na velhice daquelas que conseguirem chegar lá… Não vai adiantar posição, um bom emprego, postagens, redes sociais… Um bom emprego passa, porque você aposenta, as amizades vão embora de acordo com cada fase do ciclo de vida… Já as outras coisas nem se fala… As redes sociais vão mudando, o que hoje é moda amanhã já caiu no esquecimento.

No final, o que fica é certeza que o Senhor é o Porto Seguro independente de solidão e a igreja também tem um papel muito importante! Nesse final as preocupações também mudam com filhos, netos ou doenças. Outra coisa que também fica é a família, mas depende muito do que foi construído no decorrer dos anos… Não adianta não ser presente a vida inteira e no final querer ser ouvido e cuidada.

Então os discursos sobre feminismo são cheios de emoção, mas na prática do meio(da vida) para o final a coisa pega. No seu quarto será você e Deus a maior parte do tempo. Ele que dará o discernimento.

A sociedade está mudando… Entenda isso! Não é só falta de empatia e discursos vagos repetitivos. A comunicação está muito agressiva e ninguém está se preparando para o futuro. Nem vou entrar nesse assunto que é muito amplo.

Novamente quero ressaltar: sua vida não se resume apenas em: um trauma do passado,um amor não correspondido, ou vontade desesperada de casar, ou vontade desesperada de sair do casamento, ou problemas no emprego, com filhos, financeiros ou familiares, ou até mesmo vontade de emagrecer. Existem mulheres que estão há anos focando só o problema. Você é muito mais do que qualquer medo ou problema! Você é escolhida e amada do Pai. Jesus pagou um preço por sua vida e Ele sempre estará com você! Pense nisso!

Um abraço! Rosielly Souza

2 pensamentos sobre “Jóias Preciosas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s