Mensagem: O Girassol



Olá que a graça e a paz do Senhor esteja contigo! Essa é a continuação do Post anterior. Segue o texto e as orientações para que as mulheres possam fazer o plantio. É interessante fazer a leitura primeiro. Após isso, abrir o saco( bonito e com fita) e mostrar os itens que contém nele( copo plástico, saco de terra, 8 sementes e a mensagem com as orientações.. Entregar um saco com o kit para as mulheres somente após a explicação. Isso evita a distração, pois caso contrário elas vão querer abrir para ver o que tem dentro.

MENSAGEM O GIRASSOL: Que eles procuram a luz do sol todos sabem, o que eu não sabia é que em dias nublados eles se viram uns para os outros, não ficam murchos, nem de cabeça baixa. Olham uns para os outros… erguidos e lindos! O Senhor Jesus nos ensina que em momentos de dificuldades Ele sempre estará conosco, Ele está conosco e temos uns aos outros. Que sejamos como girassóis e instrumentos nas mãos do Senhor todos os dias de nossa vida.

Orientações sobre o plantio do Girassol: Faça furinhos no fundo do copo de plástico, coloque a terra, plante algumas sementes e regue. Coloque o copo próximo a luz ou ao sol. Esteja observando e verificando se há necessidade de regar. Após quinze dias é importante mudar o girassol para um vaso maior.

Após a entrega orientar que o plantio não é obrigatório, é opcional e após 45 dias reencontrar. Tenho algumas opções para o dia desse evento. Posso te passar orientações de forma mais restrita. Me coloco a disposição.

Que você seja como um girassol e seja muito usada para ajudar outras mulheres! Um abraço! Rosielly Souza
Anúncios

3 pensamentos sobre “Mensagem: O Girassol

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s