A Ceia

Resultado de imagem para ceia

Olá minha irmã! A graça e a paz do Senhor!

Temos a oportunidade de ceiar 12 vezes ao ano  e é impressionante como muitas de nós  esquecemos o devido valor e não temos a devida reverência… Você já pensou nisso? 

Ontem, enquanto estava auxiliando na preparação, consagração e entrega da ceia me veio algo tão forte ao meu coração:

Deus, já segurei tantas vezes essa bandeja de cálices e é maravilhoso fazer parte de tudo isso aqui!!! E Ele falou ao meu coração: cada cálice é para um filho especial que está aqui nessa noite, pois um dia Meu Filho Jesus fez a escolha. Isso é em memória Dele!!! E Ele está aqui nessa noite. Não é uma noite qualquer! Nunca é uma noite qualquer… Nem todos os corações estão abertos, mas quem abrir a porta eu entrarei e restaurarei a sua fé…

Ele falou algo que eu já sabia, mas “aquele toque” foi de forma diferente porque eu estava diferente! Meu coração se encheu de alegria e entusiasmo! Antes de fazer a entrega da ceia para a igreja o Pr. Gleidson fez o chamado e muitas pessoas tiveram a oportunidade de se reconciliar.

Fiquei emocionadíssima enquanto entregava a ceia e após ceiar me veio uma segurança tão grande, como é bom poder chorar na presença do Senhor! E eu afirmo com todas as letras: ESSA É A SEGURANÇA QUE ELE QUER NOS DAR! VAMOS VALORIZAR ESSES MOMENTOS QUE ELE TEM PREPARADO PARA NÓS.

Somos especiais para Ele e Ele realmente deve ser TUDO para nós!!! Não sei qual seu grau de intimidade com o Senhor, Ele sabe… Mas, cada dia tenho visto que Ele tem falado comigo nas pequenas coisas e basta eu realmente começar a conversar com Ele.

Que Ele te abençoe e te guarde!

Um abraço!

Rosielly Souza

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s