Quem é casada não se preocupa mais…

Resultado de imagem para mulher amorosa

Olá! Você realmente tem demonstrado carinho, admiração e amor ao seu marido.

Isso mesmo! Dar sem esperar receber em troca.

Minha irmã, são inúmeras coisas que você pode fazer para melhorar seu casamento!

Recentemente estive em um local que faz bronzeamento e a proprietária olhou para minha aliança com espanto e fez a seguinte pergunta: você é casada? Afirmou que 90% das mulheres que fazem  são solteiras ou são divorciadas. Ela até falou: mulher casada geralmente não se preocupa com isso!

Sai de lá assustada com essas colocações dela porque é evidente que as mulheres não tem se preocupado em estar bonitas, empenhadas e cuidadas para seus maridos.

Uma coisa é estar bonita: cuidar da alimentação, cabelo arrumado, roupa impecável… para você( seu ego). Geralmente as  ” mulheres” a sua volta te olham e elogiam(MULHER FAZ MUITO ISSO!!!).  Outra coisa é você fazer algo que realmente fará seu marido se sentir importante e amado. 

Na verdade, a maioria das mulheres ainda não compreendem que se houver esforço, em fazer o marido feliz a tendência é tudo ficar melhor. É tudo mesmo! Tendo essa segurança que tudo está bem no seu lar, pode ter certeza que o resto Deus vai acrescentar. Não há nada mais importante para nós do que sentirmos segurança! 

E os filhos? Pode ter certeza que eles observam seu empenho, seu amor e dedicação. Estão aprendendo desde cedo o que é amor, respeito e poderão ter vidas na estrutura sólida que Deus nos ensina.

Eu tenho tanto pra falar sobre isso, mas sei que você vai ficando com preguiça de ler…

Pense em um presente que possa surpreendê- lo: um bilhete, um jantar especial, uma comida diferente com organização especial do ambiente… quem sabe até um bronzeamento(risos)!

Por que não namorar todos os dias?

Quê? Isso mesmo! Basta começar, mesmo que o sono venha… logo passa… Pode ter certeza que seus dias serão cada vez melhores.

Pense nisso e ore para que Deus te dê sabedoria.

Valorize o marido que Deus te deu!

Um abraço!

Rosielly Souza

Anúncios

4 pensamentos sobre “Quem é casada não se preocupa mais…

  1. Republicou isso em A Mulher de Provérbiose comentado:
    Exatamente isso, não é porque nós casamos que temos que deixar de lado Isso, temos sim que nos manter atraentes para o nosso marido, assim também cuidar deles e demostrar todo nosso amor como quando éramos ainda namorados.

  2. Que texto maravilhoso! realmente nos dias atuais os valores familiares estão se perdendo, onde se ensinam que mulher não pode ser submissa ao marido.
    Sigo você é gosto muito das suas postagens!
    Abraço!!

  3. Bom Dia, eu tentaria puxar um assunto e mostrar o outro lado, pois de nada adianta a gente ler o livro e edificar a si mesma sendo que as pessoas a nossa volta estão cegas pelo inimigo, e a palavra de Deus é a luz para o mundo e precisamos leva-la aonde formos, é preciso falar da palavra de Deus, a verdade liberta, eu agiria assim irmã no seu lugar.
    Deus abençoe.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s