Dia dos pais! Dia comum?

Deus-cuidado

Não se esqueça! Se o seu pai  “ainda estiver por aí” aproveite a oportunidade!

Procure honrá-lo. Afinal, a cada dia morremos um pouco e o futuro pertence ao Senhor! Já não tenho meu pai e não posso fazer aquele pudim especial de dia dos pais para ele… me lembro como os olhos dele brilhavam…  Não me esqueço do primeiro ano que levei um pudim gigante( gigante mesmo, cabia três receitas na forma). Depois que comprei aquela forma, nunca mais fiz pudim pequeno.

Ele sempre gostou mais de pudim, ou bolo, ou coca cola, ou churrasco do que qualquer camisa. Ele gostava das mesmas camisas, as velhas… Deixava as novas no guarda roupa.

Por isso te digo: aproveite e faça algo para ele se sentir querido, presente material é bom, mas quando ele se for você não vai se lembrar deles. Vai recordar dos momentos especiais que você pôde proporcionar para ele.

Existem lembranças e coisas que vivemos que depois só ficam na memória misturadas com a saudade.

Minha irmã, que Deus te abençoe e que você crie oportunidades! Tenho certeza que o Senhor quer isso!

Deus te dá oportunidades para fazer a diferença na vida das pessoas que você ama! Não perca a oportunidade de homenagear seu pai.

 

 

Um abraço!

Rosielly Souza

Deixe um comentário

