Reunião: Pensamento acelerado? Eu?

IMG_3792

Olá! Espero que tudo esteja bem com você!

Gostaria de compartilhar a síntese da última reunião do Ministério de Mulheres ocorrida em Junho.

A reunião contou com a ministração da Pra. Daniele que é líder do Ministério de dança da igreja Viver de Deus!  Foi maravilhoso  porque além pregação  da palavra, o Ministério  de dança fez duas ministrações que nos levou a uma reflexão sobre o grande número de atividades que a mulher têm, os tipos de pensamento e como isso pode interferir nas diversas áreas da vida.

O ministério de dança fez uma apresentação utilizando as placas da foto acima. Ocorreu a representação de situações  que demonstrassem cada tipo de mente.

Foi maravilhoso! No final ocorreu uma apresentação do Ministério de Dança!!!

Deus tem feito grandes coisas por nós!!!

Que as bênçãos de Deus estejam sobre sua vida!

Um abraço!

Rosielly Souza

 

Um pensamento sobre “Reunião: Pensamento acelerado? Eu?

  1. Olá Mulher Sábia,

    Elaborei um projeto do meu negócio Alexandre Bianchi Fotografias, de financiamento coletivo de nome “Uma Linda Mulher!” Devo-Me Um Ensaio Fotográfico!, e está publicado na plataforma Catarse.me.

    O objetivo é realizar um ensaio fotográfico externo para diversas mulheres, dar essa possibilidade a mulheres que queiram realizar um mini-ensaio, e ter as suas fotos profissionais digitalizadas e ao final será realizada uma exposição com as fotos das participantes.

    Vocês poderiam publicar no seu blog a respeito dele ?

    Vejam mais detalhes do projeto no link abaixo:
    http://www.catarse.me/umalindamulher

    Tenho dois vídeos sobre o projeto:

    1. Vídeo inicial do projeto, na plataforma Catarse.me:

    2. Vídeo usando o tema do filme “Uma Linda Mulher”:

    Obrigado,

    Alexandre Bianchi Fotografias
    http://www.alexandrebianchi.com
    facebook.com/alexandrebianchifotografias

Deixe um comentário

