Dia das mães… Ainda dá tempo!

dia das maes 1

Olá minha irmã! Impressionante como o Senhor vai nos moldando!!!

Não sei sua idade, qual estado de saúde ou idade de sua mãe. O que posso dizer é que: tudo passa rápido demais como se fosse um sopro! O Senhor tem um propósito para ela e para você, por isso honre sua mãe todos os dias de sua vida. Chegará um dia em que ela não estará mais por aí. Não sei se você já pensou nisso! Por isso, te afirmo: Não é preciso passar um susto para que você possa cair na real.

Estou com 41 anos, tenho irmãos das seguintes idades: 45, 60,63 e 65 anos. Minha mãe tem 84 anos e está se recuperando aos poucos, pois está debilitada devido vários problemas de saúde, nem irei citar os problemas, mas só para você ter uma ideia, atualmente ele pesa 30Kg.

No início do ano passamos um susto, o estado de saúde dela se agravou muito e a levei  ao pronto socorro, naquele dia ela foi encaminhada imediatamente para a UTI. Não me esqueço do momento em que estávamos aguardando a liberação para entrada  na UTI e ela olhou para mim… ela  falou tantas coisas. Após ela ter sido levada passamos por dias difíceis. Ocorreu uma grande benção do Senhor, ela saiu da UTI e após três meses posso dizer que ela está conseguindo se restabelecer. Ela é uma mulher forte e quer muito viver.

Estou contanto essa história para te falar que esse ano o dia das mães será muito especial, pois para minha mãe, cada dia é uma conquista. É tão bom poder tê- la por perto!!!

O Senhor tem fortalecido minha mãe e sei que Ele tem planos de salvação e alegrias para ela. Enquanto isso, vou aproveitando como eu posso! 

Outra coisa importante, minha filha tem acompanhado e ela sebe que tem que dar atenção e amor para a avó sempre que estiver lá. Com isso, ela honra minha mãe e aprende ainda mais a me respeitar como mãe.

Que o Espírito Santo toque o seu coração esse ano e você possa fazer algo realmente especial para sua mãe e que você aproveite seu tempo. Não sabemos nem o dia nem a hora que o Senhor recolherá quem amamos.

Pense nisso!

Um abraço!

Rosielly Souza

 

 

Anúncios

4 pensamentos sobre “Dia das mães… Ainda dá tempo!

  1. Pois é! Li o seu relato sobre a nossa vida passageira e sobre nossas mães! Eu perde minha mãe ano passado em junho, sou a quarta filha de oito filhos, tenho 54 anos, não pude ir ao enterro que foi em outro Estado por problemas financeiros. Eu confesso que sinto muita falta dela e me arrependo de não ter feito muito mais por ela, sinto que fiz quase nada e que não me esforcei, até procurei honra-la e cumpre o mandamento de cuidar dos pais quando velhos, mas eu fico sempre pensando porque eu deixei de fazer o que sabia que tinha que fazer! Agora ela não esta mais aqui e sinto uma lacuna que nunca será preenchida pois o tempo já passou e resta-me apenas uma saudade enorme que só Deus com sua infinita misericórdia está curando e vou vivendo cada dia com a imensa falta que ela me faz!! Desabafo!! Sei que ela está em bom lugar com Deus! Esse é o meu consolo Amém.

  2. Boa Noite.

    Preciso de uma peça teatral pois estou a frente de um ministério de mulheres onde preciso incentivar as mulheres ( obreiras ) da minha igreja onde percebo que são poucas que querem contribuir com este ministério,onde através da mensagem do teatro elas venham perceber e entender que a obra pertence somente a DEUS onde as mesmas foram chamadas para está contribuindo e principalmente amando as almas uma vez que são obreiras na igreja.Por favor preciso que me ajudem ou se tiverem uma outra idéia ficarei muito feliz .Por favor entrem em contato comigo.
    Obrigado.

    • Olá Marina. A paz do Senhor!
      Me coloco a disposição para ajudar no que for necessário…
      Em minha igreja, geralmente o ministério de mulheres apresenta no aniversário do Pr.
      Uma peça fácil é a parábola das 10 virgens… Dá pra iniciar com algo mais fácil…
      No ministério de mulheres que coordeno coloco sempre as mulheres que querem participar.
      Na última apresentação fizemos um teatro de fantoches e foi maravilhoso!!!
      Me coloco a disposição após você colocar a idéia central.
      Um abraço!
      Pra. Rosielly Souza

  3. Hj ao ouvir comentarios no carro nao imaginei que sua mae tenha passado por tudo isso.Que Deus a fortaleca cada dia mais.E que Deus continue te inspirando nas palavras edificantes

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s