Minha Ester

 

100_1570

No meu casamento houve um período de sete anos em que me achava completa e muito feliz com meu marido. Naquela época era tudo eu e ele. Deus já tinha nos dado tantas coisas!

Após os sete anos, Ele me deu meu grande presente! Impressionante como Ele sabe o que é bom para nós!

Hoje percebo que Deus  entregou a mim e meu marido o nosso bem mais precioso. A Bíblia fala que os filhos são herança do Senhor! Ele nos confiou alguém tão especial que não tenho palavras para agradecer… 

Hoje nossa filha tem nove anos e é impressionante como ela nos observa! Observa na igreja, o nosso relacionamento em casa, no carro e em todos os lugares. Impressionante como ela se parece conosco nos gestos, no olhar, na forma de buscar ao Senhor, de conversar…

Realmente, ela é como uma “esponja”, observa e absorve tudo. 

É muito animada com tudo! Inclusive quando meu marido precisa ficar horas atendendo na igreja…

Vamos em eventos, confraternizações, velórios, cultos, visitas e ela jamais reclama, na verdade ela ama estar conosco e com os irmãos.

Percebo que muitas coisas a deixam feliz, mas estar na igreja e na nossa casa…

Ela ama as coisas da igreja…

Em nossa casa optamos por ter só uma televisão, então quando vemos algum filme fazemos tudo junto e isso é bom demais…

Fazemos nossas refeições na mesa da cozinha então dá tempo para conversamos…

Agradeço a Deus pela oportunidade de ser MÃE!

É você minha irmã? Como está seu tempo com sua família?

Espero que você esteja aproveitando e correndo menos!

Desejo a você um feliz dia das Mães!

Rosielly Souza

Deixe um comentário

