Ele fará o melhor para você!

IMG_3212

Olá! Espero que esteja tudo bem com você!

Muitas vezes em nossa vida, as dificuldades chegam e ficamos ansiosas, com medo, sem conseguir pensar em mais nada… só vemos o problema…

Hoje o Senhor quer te dizer: Jamais te deixarei só! Você tem alguém é esse alguém Sou Eu, Jesus!!!

Minha irmã , será que você consegue compreender a dimensão disso nesse momento?

É algo maravilhoso e Ele te convida a tomar posse disso com todas as sua forças!!!!

Quantas vezes buscamos apoio e aprovação das pessoas? É muitas vezes elas nem percebem!

Jesus nós diz hoje: Eu percebo tudo que você sente, quer e está passando!!!

Minha irmã, por isso eu te convido a abrir seu coração para Ele, pois Ele te dará tranquilidade e discernimento sobre como você deverá agir nessa situação…

Que Ele te abençoe e te guarde!

Um abraço!

Rosielly Souza

Um pensamento sobre “Ele fará o melhor para você!

Deixe um comentário

