Seja Grata!!!

2

Olá! Espero que tudo esteja bem com você!

Já imaginou se realmente tomássemos posse dos dois primeiros mandamentos que o Senhor nos deixou?

Amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a nós mesmas?

Falar é bonito, mas agir de verdade é um pouco difícil, pois exige busca, oração, mudança de vida e dedicação. Basta olhar em volta e perceber que as pessoas não estão buscando tempo para isso. Falam que é importante, até pregam bonito, mas a prática mostra algo diferente.

Tenho pensado muito sobre isso porque é possível fazer a diferença!!!

Quero te levar a uma reflexão a cerca de sua postura diante de pessoas próximas de você… Nem estou falando de pessoas ” de fora”, que você não conhece…

Imagine se você tivesse um despertamento e resolvesse homenagear as 10 mulheres que marcaram sua vida de uma forma ou de outra e que te ajudaram.

Você conhece mulheres especiais? Seja uma pastora, uma professora que acreditava em você, sua mãe, uma irmã, uma amiga que te ajudou, alguém que acreditou em você quando ninguém mais acreditava, a mãe do homem que você ama…

Deus coloca mulheres como essas em nossas vidas e precisamos valorizá- las. Isso precisa ser externalizado, pois o tempo passa rápido demais….

Não podemos nos perder apenas em curtidas de fotos em Face, ou em homenagens virtuais vazias!

Precisamos abraçar mais, expressar o amor de Jesus através de atos de serviço como uma lembrança, um convite para comer bolo, ou dar algo que essa pessoa possa ficar feliz. Não estou falando de coisas materiais… Estou falando de demonstrar carinho e respeito a luz da Bíblia.

As pessoas estão necessitando de amor, mais que nunca, pois a tendência é o distanciamento e pequenos gestos podem mudar uma vida e estimular. Além disso, é sua chance de mostrar que você é uma mulher de moldada por Deus!

Por favor, pense nisso com carinho…

Deixe Deus te usar!!!

Um abraço!

Rosielly Souza

2 comentários em “Seja Grata!!!

Adicione o seu

  1. Muito bom.Obrigada. Falta mesmo esse amor, é visível. As vezes, até somos barrados de fazer o bem. Tem aqueles que não querem receber amor. Mas, vamos fazendo, conforme o Sr. Deus nos ensina em sua palavra.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: