Ele segurou minha mão e ontem segurei a dele…

Olá! É interessante o quanto Deus fala conosco em todos os momentos.

Ontem, ao chegar do trabalho minha mãe me ligou chorosa dizendo que meu pai( de 92 anos) estava no centro de Goiânia e sofreu um acidente, o SAMU havia levado para o HUGO e ele estava sozinho. Não sabia ao certo como meu pai estava e consagrei a vida dele a Deus. Ao chegar lá ele estava na emergência, em uma cadeira de rodas. Estava cabisbaixo, mas ao me ver mudou imediatamente a fisionomia. Machucou muito a mão direita e os braços, pois ao cair se protegeu com as mãos e havia uma pedra pontiaguda no chão.

Ele me contou toda a história, levei duas vezes no ortopedista(graças a Deus não houve fratura nem lesão de tendões), pois os cortes estavam com sangramento abundante, retornamos ao cirurgião onde ocorreu a sutura.

Ele estava ansioso, o coloquei deitado e segurei a mão dele no momento que o cirurgião foi fazer a sutura. Fui conversando  e ele foi se acalmando. Quando vi que ele estava bem calmo me lembrei que aos oito anos de idade passei por uma cirurgia no dentista e ele segurou minha mão dizendo que já estava acabando. Lembrei também que Deus estava guiando as mãos daquele cirurgião e cuidando da minha família em tudo.

Graças a Deus tudo correu bem, meu marido e minha filha foram nos buscar. Quando minha filha viu meu pai deu um abraço tão forte nele. Ela ajudou ele a entrar e descer do carro, segurou a mão dele o tempo todo, até chegar em casa e sentar.

Fiquei olhando tudo e agradecendo a Deus por minha família, pelas oportunidades que Ele nos dá.

Na casa do meu pai, quando estávamos indo embora, ele perguntou para o meu marido: Gleidson, quanto foi a corrida por ter me trazido do hospital? Meu marido respondeu: Corrida? Foi nada não Sr. Sebastião por que eu sou seu filho e filho não cobra nada de pai. Meu pai fez aquela fisionomia linda de novo!!!

Portanto, hoje Deus foi maravilho! Minha filha aprendeu muito também, mesmo tendo só cinco anos.

Família é isso! Deus me deu mais oportunidade de exercitar esse amor e deu mais dias de vida para o papai.

Que Deus abençoe sua família!

Um abraço!

Rosielly Souza

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: