Dinâmica: Números

Olá minha irmã, a paz do Senhor!

Quero organizar uma forma melhor para visualização das dinâmicas. Posteriomente farei isso.

Segue uma que me lembrei agora.

 Números

Objetivos: Valorização de si mesma e do próximo.

Material: Cartões com números diferentes.

Desenvolvimento: Cada mulher recebe um número que não deve ser mostrado para ninguém.

Dada a ordem, cada uma deve procurar o número igual e não acha.

Contextualização: Você é ÚNICA. Lc 15.3-7  Sl 8.

 Como já afirmei outras vezes: é bem melhor dar a sugestão para você quando me passa o tema.

Um abraço!

Rosielly Souza

11 pensamentos sobre “Dinâmica: Números

  1. A Paz seja convosco minha amada,

    Obrigada pelas digas abençoadas que tem neste site.
    Este ano vou assumir o grupo de mulheres da nossa Igreja e estou um pouco nervosa com este novo desafiu na minha vida, mas sei que o Senhor jesus irá me capassitar.
    Deus abençoe sua vida ricamente.

  2. Para esta dinâmica, deixo a minha sugestão: em vez de usar apenas números, pode-se usar papeizinhos com versículos da bíblia, todos diferentes, é claro, para que a dinâmica funcione.
    Andrea.

  3. Paz Pr Rosielly estaremos realizando nosso culto de mulheres com o Tema Mulheres em Ação, falando sobre incentivo da mulher trabalhar para Deus, gostaria de saber se vc tem ideias de dinamicas em cima desse tema???????

  4. PAZ AMADA!!! ESTE SITE É UMA BENÇÃO..ESSE ANO ASSUMI O GRUPO DE MULHERES DA MINHA IGREJA,CONFESSO QUE NÃO TENHO NENHUMA EXPERIÊNCIA,PRECISO MUITO DE AJUDA..VOU REALIZAR UM CULTO EM MARÇO,O TEMA É ´CRIADAS PARA A GLÓRIA DO SENHOR´.
    GOSTARIA DE DICAS SOBRE DINAMICAS QUE SE ENCAIXEM NESSE TEMA..OBRIGADA..

    • Olá Daiana a paz do Senhor!
      Tenho certeza que Deus conhece seu coração e seu trabalho na obra será abençoado pelo Senhor!
      Bem esse tema é muito legal!
      Te oriento primeiro a dar uma olhada nas dinâmicas que já coloquei na parte de dinãmicas.
      Gostaria de saber quanto tempo você terá para fazer a dinãmica, quanto tempo de culto, se a diNãmica fará parte da pregação.
      Aguardo!
      Um abraço!
      Pra. Rosielly Souza

Deixe um comentário

