O Cuidado de Deus

Olá minha irmã!

Você já parou para pensar no quanto Deus tem cuidado de você?

É claro que em meio as adversidades pode parecer difícil compreender isso, mas acredite: Ele te carrega nos braços o tempo todo!

 

 

 

“Deus derramou seu amor em nossos corações, por meio do Espírito Santo.” Romanos 5:5.

Bem dentro de você, o Espírito de Deus testifica com o seu espírito que você pertence a Ele. Dentro do seu coração, o Espírito de Deus sussurra: “Você é meu! Eu o comprei e o selei, e ninguém pode levá-lo…”. O Espírito Santo de Deus oferece um testemunho confortante e íntimo.

Ele é como um pai que anda lado a lado com seu filho pequeno. O filho sabe que ele pertence a seu pai, sua mão pequena se perde alegremente em suas mãos grande e forte. O filho nunca dúvida do amor de seu pai. Em alguns momentos o pai, de repente, movido por algum impulso, balança seu menino no ar e em seus braços e diz: “eu te amo filho”.

A relação entre dois mudou?  O pai não se torna mais pai somente por esta expressão de amor. Mas olhando em um nível mais profundo: sim, algo mudou! O pai com esta expressão de amor… ensopou, despejou e saturou o menino de amor. O Espírito de Deus faz o mesmo conosco… o Espírito Santo derrama o amor de Deus em nossos corações!

Notas:

Traduzido por Cynthia Rosa de Andrade Marques Almeida
Texto original extraído do site www.maxlucado.com

Um abraço, tenha uma semana abençoada!

Rosielly Souza

2 pensamentos sobre “O Cuidado de Deus

  1. Gente,estava procurando uma imagem de Deus carregando alguém nos braços e me deparei com esta mensagem,que foi como uma faca de dois gumes no meu coração…Gostaria de receber sempre suas mensagens,se for possível no meu e-mail.
    Que Deus as abençõe ricamente!

Deixe um comentário

