Sugestão: A Mulher Sábia Edifica a Sua Casa.

Olá, a Paz do Senhor!

A pedido da irmã Roseni que irá desenvolver um Chá para mulheres estou deixando uma sugestão. O tema é: A mulher sábia edifica a sua casa.

Você pode “digitar” e imprimir em papel colorido. Colar adesivo e depois recortar. O papel Carmen é ótimo para fazer isso.

Pode fazer o convite, enrolar e colocar no macarrão Pene decorado.

Nas lojas de produtos de aniversário eles vendem embalagens, inclusive tem uma caixa (9,00 reais, o pacote vem com 10) em forma de casinha. ela é de papelão. Você pode colocar um bombom dentro e uma mensagem.

Sugiro a música da autora Adriana Soares. Essa letra pode ser lida por todas as mulheres.

Me coloco a dispsição para maiores orientações.

Um abraço!

Rosielly Souza

7 pensamentos sobre “Sugestão: A Mulher Sábia Edifica a Sua Casa.

  1. Querida irmã, gostei muito do seu blog e já utilizei algumas das dinâmicas com excelentes resultados.
    Meu nome é Fabíola tenho 28 anos sou casada e junto com meu esposo lideramos uma congregação Batista. Estou com um pequeno grupo de 8 mulheres começamos recentemente e graças a Deus estamos firmes; temos estudo bíblico, estamos formando um coro, e algumas das irmãs se despertaram para visitas nos lares.
    Gostaria muito de pode receber dicas e experiencia de outras irmãs, assim como as suas e também que estejam orando por nós, sabemos que a luta é grande e difícil mas nosso Deus nos garante VITORIA.
    A Paz do Senhor

    • Oi Fabíola, que bom!
      Um grupo de oito irmãs de início é muito bom, pois você poderá trabalhar a integração delas para que amadureçam para receber as futuras irmãs que virão.
      Gostaria da sua autorização para fazer um post com seu comentário. Nele divulgarei seu e- mail, por isso preciso da sua autorização.
      Aguardo então…
      Um abraço e tenha uma semana abençoada!
      Rosielly Souzaa

  2. Ola eu me chamou Wéryka e gostei muito do blog de vocês.Parabéns é ótimo.Eu estou precisando muito da ajuda de vocês preciso de uma peça ou jogral que fale a respeito de “mulheres ousadas e cheias de autoridade para esse tempo”,pois esse é o tema da nossa festividade,pois estou tendo muita dificuldade para encontrar algum a respeito disso.Desde já agradeço.

    • Oi Weryka a paz do Senhor!
      Para quando é a apresentação?
      Se for com urgência sugiro que você copie a música da Ana Paula Valadão que ela fez para o Segundo Congresso do Ministério de Mulheres.
      Vou postar ela agora no blog.
      Depois é só você colocar em forma de jogral.
      Obs>.: é importante falar que a autoria da letra é dela…
      Um abraço e espero ter ajudado…
      Rosielly Souza

      • Oi, a apresentação será no dia 22 e 23 de Setembro, festividade do grupo de senhoras idosas da igreja na qualquer eu e o meu esposo pastoreamos,muito obrigado pela sugestão vou dar uma olhada.Q Deus te abençoe.Um abraço

  3. oi, A paz do senhor Jesus ,estava aqui a procura de dinâmicas para fazer com grupo de senhoras e encontrei seu blog amei muito abençoado .Estamos se preparando para fazer um trabalho com as irmãs no dia 8 de março Dia Internacional da mulher Gostaria de receber algumas sugestões ,bjos e Deus abençoe.

    • Olá a Paz do Senhor!
      No último dia 8 de março, o ministério de mulheres da igreja fez uma Escola Bíblica Dominical diferente.
      Peguei doze mulheres especiais da Bíblia, tem a descrição de cada uma na Bíblia da Mulher.
      Escolhi doze mulheres, elas estudaram e apresentaram um pouco, como se fosse um teatro representando a fala de cada mulher bíblica escolhida.
      Foi maravilhoso, pois haviam mulheres bíblicas que não eram muito conhecidas.
      Se você se interessar depois descrevo melhor!
      Um abraço!
      Pra. Rosielly Souza

Deixe um comentário

