Faça a diferença…

Olá irmã a paz do Senhor!

Eu estava orando e pensei em escrever algo pera minha filha, ela está aprendendo a ler agora. Vou postar para ler com ela agorinha…

Sugiro que se você tem filhos, marido, pessoas que ama…

Escreva para eles, seja um bilhete ou algo que quando eles virem percebam o quanto são amados. Não é coisa “pronta” de facebook  é algo com suas palavras.

Fica a sugestão! Com certeza você será um instrumento de Deus!

Um abraço!

Rosielly Souza

Princesinha linda que Jesus me deu

É especial meu amor é seu

Era uma promessa que concretizou

Deus me emprestou para cuidar com amor

Como pode ser?

Me completar assim?

Louvo a Jesus por te dar pra mim.

Em  toda minha vida vou te ensinar 

O caminho certo do Senhor andar

Seu papai e eu somos mais felizes

Pois sua alegria é firmada em Deus.

Sua mamãe, Rosielly

Published in: on 18 de outubro de 2012 at 2:31 pm  Deixe um comentário  

The URI to TrackBack this entry is: http://blogdamulhersabia.wordpress.com/2012/10/18/faca-a-diferenca/trackback/

Feed RSS para comentários sobre este post.

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 234 outros seguidores

