Mulher Única

Minha irmã, a graça e a Paz do Senhor!

Estou lendo o livro Mulher Única e ele é muito bom. Ele aborda os seguinte capítulos:

1- A singularidade da mulher

2- Uma mulher de Deus

3- Aproveite a oportunidade

4- Submissão: plano de Deus

5- A verdade sobre o perdão

6- O poder do sexo

7- Mitos sobre o casamento

8- A crise da fusão

9- Esposas sábias e maridos empedernidos

10- Não morrs em casa!

11- Uma mulher madura

Gostaria de fazer a sugestão dessa leitura para você, porque é muito edificante. Inclusive, esse livro tem sido muito utilizado por vários ministérios de mulheres para realização de encontros.

Um abraço e bom início de semana!

Rosielly Souza

Published in: on 30 de agosto de 2011 at 1:00 am  Comments (6)  
Tags: , , ,

The URI to TrackBack this entry is: http://blogdamulhersabia.wordpress.com/2011/08/30/mulher-unica/trackback/

Feed RSS para comentários sobre este post.

6 ComentáriosDeixe um comentário

  1. Obrigado pela sugestão tenho certeza que será sem duvida muito útil. Até mais!!!

  2. Obrigada pela indicação de leitura.
    Onde e como posso adquirir este livro?
    Abraços.

  3. A Graça e Paz do Senhor Jesus.
    Na igreja que congrego(Sal da Terra – Uberlandia-MG) já colocamos em prática o livro através de um grupo de mulheres sendo ministradas por essa linda e poderosa palavra do Senhor. Em apena dois encontros que fizemos do curso já posso dizer às amadas leitoras desse blog que curas e libertações já foram realizadas pelo poder do Espírito Santo. Mulheres, vale à pena investirem nesse negócio, Deus está nele fortemente.
    Abraços.
    Ana – Uberlandia-MG

  4. O curso mulher única me encheu de amor por quem sou.”Mulher.”
    Me fez me sentir especial em todas as área que eu venha ocupar : profissional,esposa,mãe,amiga e dona de casa.

  5. gostaria de saber onde posso comprar este livro usado, e se conhece alguém que possa me vender ele .grata


Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 235 outros seguidores

